Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as regras de devolução:

- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não pode conter indícios de uso, deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail clicando nesse link.

Para devolver o produto basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você poderá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificado deve ser realizada em até 48 horas. Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para nosso e-mail clicando nesse link.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou uma vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias após a aprovação da solicitação de devolução.

Cancelamento

Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:

  • Quando o produto ainda não foi enviado.

 

Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer ou o estorno ou a transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 15 dias corridos.

  • Quando o produto já foi enviado.

 

Nessa situação, é preciso não receber o produto pelos Correios. Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará a origem. Assim que constar no sistema a devolução do produto pelos Correios, faremos o reembolso do valor do envio e será cobrada a taxa de 30% do valor da compra na hora do estorno por questões de logística. Caso o produto seja recebido pelos Correios, será de responsabilidade do consumidor arcar com o envio do produto para nossa empresa no Brasil.

Atenção

Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por email oficial em que foi feito a compra.